Abstenção foi contra acordo feito anteriormente entre MDB e PP
A abstenção do vereador Ivan Vieira - PL (Camisinha) na votação para composição da Mesa Diretora da Casa legislativa urussanguense foi algo que chamou a atenção e veio mostrar qual será a postura que este vereador deve tomar nos próximos quatro anos.
E esta postura deverá ser de independência total, não participando de acordos, trabalhando pela população e votando projetos que venham beneficiar a cidade.
Bastante atuante nas redes sociais, Camisinha mostra os problemas da cidade e pede soluções aos órgãos competentes contando com sua experiência na área de comunicação, a qual lhe dá grande poder de interação com seus seguidores.
Entrevistado por Panorama, o vereador afirmou que se absteve de votar para a Mesa Diretora porque não quis compactuar com o acordo feito entre MDB e PP.
"Eu me abstive do voto para Presidência porque, votando no Datcho (Ademir Bonomi-MDB), eu estaria compactuando neste acordão MDB e PP.
Alí já tinha um acordo, já estava tudo certo quem ia ser o Presidente, quem ia ser o Vice, já fizeram o acerto para a assessoria jurídica da Câmara. Enfim, fizeram todos os acordões deles alí, todos sabem como foi, que queriam uma pessoa que estava inabilitada devido a problema na Justiça. Não compactuei com esta situação e, por isso, me abstive do voto para Presidente" afirmou Camisinha ao concluir dizendo que esta postura de independência no legislativo urussanguense também deverá ser a mesma do seu partido, o PL.