Serviços essenciais na Saúde e Assistência Social permanecem em horário normal
A Prefeitura de Urussanga manterá o horário excepcional das 7h às 13h nas repartições públicas municipais até o dia 31 de janeiro. O decreto expedido pela prefeita Stela Talamini mantém em horário normal os serviços considerados essenciais na Saúde e na Assistência Social.
O horário normal de atendimento será mantido na Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Farmácia Municipal, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e nos postos de correios dos bairros Rio América e Santana.
Os agentes de combate a endemias cumprirão expediente das 7h às 13h.
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) permanecerão em regime de plantão das 13h às 17h.
Na Secretaria de Obras, o expediente será mantido das 6h às 12h. Para a Secretaria de Educação, a prorrogação do horário diferenciado irá até o dia 17 de janeiro.